Política de Trocas e Devoluções

Se caso os produtos da Ejv Shoop não estiverem de acordo com o solicitado, você terá o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento para realizar a devolução da compra.
Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, com todos os acessórios, manuais e itens que compõem o produto. As caixas também devem estar preservadas bem como foram entregues.

Produto com defeito:

Se o seu produto for entregue com defeito de fábrica, você poderá entrar em contato no telefone fixo 47 30912609 ou WhatsApp 47 98863-9285 e solicitar a troca ou devolução do produto. Neste caso, você terá até sete dias corridos a partir do recebimento para a solicitação da devolução do mesmo.
Vale ressaltar que a Ejv Shoop não efetuará a troca nas seguintes situações:

Desgaste ou Indicações de uso do produto;
Dano acidental ou provocado;
Indicações de Instalação;


Arrependimento ou desistência:

Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto.
Lembrando que a caixa precisa estar em ótima qualidade, na embalagem original, sem qualquer resquício de uso, juntamente à nota fiscal, manual e todos os itens restantes inclusos no produto.

*Importante:

No caso de troca por arrependimento, os custos do frete para o envio do novo produto serão de responsabilidade do cliente.


Quando recusar o produto?

Todos os produtos da Ejv Shoop são enviados diretamente de nossa fábrica, passando por todas as inspeções necessárias e entregues à transportadora em perfeitas condições. Se você enfrentar alguma das situações abaixo, entre em contato conosco pelo telefone fixo 47 30912609 ou WhatsApp 47 98863-9285 e recuse o produto na entrega:


Caixa danificada ou avariada;
Produto diferente do pedido.

Para evitar possíveis transtornos, recomendamos abrir a embalagem antes de assinar o recebimento. Confirme se não há itens danificados. Caso identifique algum dano, você tem o direito de recusar a entrega.

.

Como devolver?

Na Ejv Shoop, facilitamos o processo de devolução do seu produto. Se necessário, podemos organizar a retirada do item através de uma de nossas transportadoras mais próximas ao seu local. Após a escolha do meio de transporte, entraremos em contato por e-mail ou WhatsApp, fornecendo detalhes sobre todo o processo de devolução.

É importante observar que o procedimento de troca ou reembolso só será iniciado após a chegada do produto à nossa sede. Assim que realizarmos a análise do item, você será informado por e-mail ou WhatsApp sobre o andamento do processo, incluindo detalhes sobre a troca ou estorno do pagamento.


Reembolso do valor:

Assim que o produto chegar aqui na Ejv Shoop e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.

Boleto Bancário: Em compras realizadas por boleto, o valor será reembolsado através de depósito bancário em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe para a gente através do nosso telefone fixo 47 30912609 ou WhatsApp 47 98863-9285, todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.

Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.